Saturday 20 January 2018

Moving average loop matlab


Usando o MATLAB, como posso encontrar a média móvel de 3 dias de uma coluna específica de uma matriz e anexar a média móvel àquela matriz? Estou tentando calcular a média móvel de 3 dias de baixo para cima da matriz que forneci meu Code. Given a seguinte matriz a e mask. I tentaram implementar o comando conv, mas estou recebendo um erro Aqui está o comando conv que eu tenho tentado usar na coluna 2 da matriz a. A saída que desejo é dada na Para a coluna 2 da matriz a, estou computando a média móvel de 3 dias da seguinte maneira e colocando o resultado na coluna 4 da matriz a uma matriz renomeada a como a A média de 3 dias de 17, 14, 11 é 14 a média de 3 dias de 14, 11, 8 é 11 a média de 3 dias de 11, 8, 5 é 8 ea média de 3 dias de 8, 5, 2 é 5 Não há valor nas 2 linhas inferiores para a 4ª coluna porque o cálculo para a média móvel de 3 dias começa em A parte inferior A saída válida não será mostrada até pelo menos 17, 14 e 11 Esperemos que isso faz sentido Aaron Jun 12 13 em 1 28. Em geral, seria útil se você mostrar o erro Neste caso, você está fazendo duas coisas erradas . Primeiro, sua convolução precisa ser dividida por três ou o comprimento da média móvel. Em segundo lugar, observe o tamanho de c Você não pode apenas caber c em um A maneira típica de obter uma média móvel seria usar same. but que doesn t Olhar como o que você want. Instead você é forçado a usar um par de lines. I necessidade de calcular uma média móvel em uma série de dados, dentro de um loop for Eu tenho que obter a média móvel em N 9 dias A matriz I m computação em É 4 séries de 365 valores M, que em si são valores médios de outro conjunto de dados que eu quero traçar os valores médios dos meus dados com a média móvel em um plot. I googled um pouco sobre as médias móveis eo comando conv e encontrou algo Que eu tentei implementar no meu código. Então, basicamente, eu computo o meu médio e plotá-lo com aw Rong média móvel Eu escolhi o valor de wts fora do site mathworks, de modo que é fonte incorreta Meu problema, porém, é que eu não entendo o que este wts é Alguém poderia explicar Se ele tem algo a ver com os pesos dos valores que é Inválido neste caso Todos os valores são ponderados o same. And se eu estou fazendo isso inteiramente errado, eu poderia obter alguma ajuda com it. My sinceres thanks. asked Sep 23 14 às 19 05.Using conv é uma excelente maneira de implementar um movimento Média No código que você está usando, wts é o quanto você está pesando cada valor como você adivinhou a soma de que o vetor deve ser sempre igual a um Se você deseja peso cada valor uniformemente e fazer um filtro N tamanho N, então você iria querer A fazer. Usando o argumento válido em conv resultará em ter menos valores em Ms do que você tem em M Use mesmo se você don t mente os efeitos de zero padding Se você tiver a caixa de ferramentas de processamento de sinal você pode usar cconv se você quiser tentar Uma média móvel circular Algo como. Você deve ler t Ele conv e documentação cconv para obter mais informações se você não tem já. Você pode usar o filtro para encontrar uma média em execução sem usar um loop for Este exemplo encontra a média em execução de um vetor de 16 elementos, usando um tamanho de janela de 5.2 suave como parte Da Curve Fitting Toolbox que está disponível na maioria dos casos. yy smooth y suaviza os dados no vetor de coluna y usando um filtro de média móvel Resultados são retornados no vetor de coluna yy O intervalo padrão para a média móvel é 5.Created na quarta-feira, 08 de Outubro de 2008 20 04 Atualizado em Quinta-feira, 14 de Março de 2017 01 29 Escrito por Batuhan Osmanoglu Hits 41549.Moving Média Em Matlab. Often Eu me encontro na necessidade de calcular a média dos dados que tenho para reduzir o ruído um pouco Eu escrevi funções de casal Para fazer exatamente o que eu quero, mas matlab s construído em função de filtro funciona muito bem também Aqui vou escrever sobre 1D e 2D média de dados. Filtro de D pode ser realizado usando a função de filtro A função de filtro requer pelo menos três entradas pa O coeficiente do numerador para o filtro b, o coeficiente do denominador para o filtro a, e os dados X naturalmente. Um filtro da média running pode ser definido simplesmente por. Para dados 2D nós podemos usar a função do filter2 de Matlab s Para mais informação em como O filtro funciona, você pode digitar. Aqui está uma implementação rápida e suja de um filtro 16 por 16 média móvel Primeiro precisamos definir o filtro Como tudo o que queremos é a contribuição igual de todos os vizinhos, podemos apenas usar a função uns Nós dividimos tudo Com 256 16 16 uma vez que não queremos alterar a amplitude de nível geral do sinal. Para aplicar o filtro, podemos simplesmente dizer o seguinte. Below são os resultados para a fase de um interferograma SAR Neste caso Range está no eixo Y e azimute É mapeado no eixo X O filtro tinha 4 pixels de largura em Gama e 16 pixels de largura em Azimute.

No comments:

Post a Comment