Wednesday 28 February 2018

Payal sarkar inforex


Biografia: Payel Sarkar nasceu em 10 de fevereiro de 1984 em Kolkata, Índia. Ela frequentou a universidade de Jadavpur, em Kolkata, onde obteve seu diploma em história em 2004. Nesse mesmo ano, ela fez sua estréia de ator com o filme bengali Shudhu Tumi. Seguiu-se o filme de Bibar de 2006. Ela já apareceu em outros filmes bengalos como I Love You, Prem Amar e Cross Connection. Ela também aparece na televisão Hindi. Sua estréia na TV estava no serial Love Story. Ela já apareceu em outros shows, incluindo Waqt Batayega Kaun Apna Kaun Paraya, Shakuntala e Ladies Special. Fatos do Corpo: Idade em 2017: 30 (10 de fevereiro de 1984) Altura em Metros: 1.22m Altura em Centimetros: 122cm Quem é Payelrsquos homem adequado Payel no Aqua, The Park. Foto: Pabitra Das Para o bate-papo t2 em sua versão de sexta-feira, Jomer Raja Dilo Bor, Payel Sarkar apareceu com uma blusa de biquíni verde e um sari de chiffon amarelo. Será que ela será um jogo para um biquini, não estou pronto para vestir um biquíni até agora. Para um corpo de biquíni, você precisa de muito trabalho duro e um filme como Bang Bang, ela diz, antes de conversar sobre o filme dirigido por Abir Sengupta (produzido por Anushree Mehta), onde é comparada ao oposto de Abir Chatterjee. No trailer de Jomer Raja Dilo Bor, vemos você rejeitar pelo menos 20 futuros noivos antes que Abir Chatterjee entre em um topor. Na vida real, você é tão exigente quanto aos homens como seu personagem Riya (Risos) Bem, Riya é um escritor que odeia homens e é contra o casamento. Mas sua mãe, como todas as mães, quer que ela se abaixe mais cedo do que mais tarde. Ela finalmente cede à pressão e conhece Debdas (Abir), que é material perfeito jamai, e eles se casam. Agora, chegando à sua pergunta, não, eu não odeio homens. Eu gosto de homens, mas é claro, sou um pouco exigente quando se trata de namorar alguém e um pouco mais exigente quando se trata de casar com alguém. Infelizmente, não importa o quanto afirmamos que homens e mulheres são iguais, não é assim, pelo menos não em nossa profissão. Quantos filmes de heroína-centric são feitos, diga-me Qual é a sua definição de homem perfeito, eu não categorizo ​​os homens como perfeitos ou imperfeitos. Talvez alguém que seja honesto e tenha os valores básicos na vida. Eu sou muito apaixonado por meu trabalho e o homem que escolho deve respeitar meu trabalho e ele deve respeitar meus pais. Acho que é isso, a definição de Sr. Perfect. Você está aberto para se casar com um ator que ainda não pensei sobre isso. Você não pode mostrar o tipo de homem com quem quer se casar. Você não sabe o que está à sua disposição para você. Portanto, não se deve ter essas reservas. Eu gostaria de casar com alguém cujo comprimento de onda corresponde ao meu e tem respeito mútuo. No começo, quando nos apaixonamos por alguém, tendemos a ignorar muitas coisas. Mas quando você decide se casar com aquele cara, você não deve esquecer coisas que você não gosta nele. Namorar alguém é algo, casar com alguém é totalmente diferente. Como você não se casará com o cara, você vai namorar Não, não, eu posso me casar com ele, na verdade, eu adoraria me estabelecer com o namorado. Mas não se deve estar cego no amor. É importante e melhor pensar 10 vezes antes de amarrar o nó do que se casar e pensar como se divorciar. O que seria uma data perfeita como com o seu homem de sonho, eu sou um amante do filme. Então, podemos assistir a um filme no teatro ou ficar em casa e assistir a um DVD. Mas não é realmente uma mistura rom escura. Preferiria assistir a um filme a partir do qual você possa levar algo de volta. Não podemos levar o relacionamento ao casamento, mas a data deve ser perfeita para que possamos apreciar a memória mais tarde. Quando você planeja se estabelecer Não agora. Honestamente, eu não tenho ninguém na minha vida agora. Eu tenho alguns planos de carreira e as coisas estão indo bem, na medida em que as ofertas estão em causa, touchwood. O casamento acontecerá quando acontecer. Você se mudou da casa de seus pais em Teghoria. Não, não, de modo algum. Acabei de alugar um apartamento em Kalikapur e reservei um ao lado de Ruby, que está em construção. Viajar para o sul de Teghoria é um problema agora porque estou trabalhando todos os dias. Então, durante a semana, estou no meu apartamento e nos fins de semana eu volto para meus pais. Por sinal, tenho uma bela varanda no meu apartamento alugado. Como trabalhar com uma blusa de biquíni: 1. Seja natural quando você usa uma blusa de biquíni, não seja consciente de si mesmo. 2. Tenha cuidado com os copos da blusa. Eles deveriam encaixá-lo perfeitamente, caso contrário, você acabará ficando brega. 3. Use uma blusa de biquíni quando estiver em forma, ninguém quer ver gordura saindo de todos os lugares. 4. Certifique-se de que o seu corpo está devidamente encerado.

No comments:

Post a Comment