Monday 30 July 2018

Calculadora de forex de gestão de risco pip


Calculadoras essenciais para comerciantes de Forex As Calculadoras de Forex incluem: calculadora de tamanho de posição Perda de perda de amplificador Tomar calculadora de lucro Calculadora de recompensa de risco Calculadora de margem Calculadora de valor de pip Calculadora Fibonacci Calculadora de pontos pivô O gerenciamento de risco considera ser uma das habilidades mais importantes na negociação Forex. Calculadoras de Forex fornecem-lhe as ferramentas necessárias para desenvolver suas habilidades de gerenciamento de risco para os comerciantes de Forex. Posição adequada dimensionamento é a chave para o gerenciamento de risco na negociação Forex. A calculadora de tamanho de posição ajuda você a calcular a quantidade de unidades para colocar em uma única troca com base em sua porcentagem de risco e parar a perda de pipsprice. Stop Loss amp Take Profit Calculator ajuda-o a calcular o preço apropriado da perda de parada e a obter o preço do lucro de acordo com o tamanho da sua posição, o montante de risco e a relação de recompensa de risco. A Calculadora de valor de pip ajuda a calcular o valor de pip único na moeda da sua conta com base no tamanho da posição e no montante da pip. A Calculadora de Margem ajuda você a calcular os requisitos de margem de uma posição comercial com base no tamanho da posição e na alavancagem da conta. A Calculadora Fibonacci ajuda-o a calcular os níveis-chave do retracement Fibonacci e as extensões Fibonacci pela entrada de preços altos e baixos. A Calculadora de Ponto Pivot ajuda a calcular o suporte e os níveis de resistência com base em métodos de cálculo de Pivot Point variáveis. Todos os cálculos Forex são baseados no preço de mercado em tempo real. Opção de preço personalizado também está disponível no caso de você querer usar seu próprio preço para o cálculo. Calculadoras de Forex incluiu a maioria dos pares de moedas de comércio comum no mercado Forex. Use ferramentas acima para planejar seus negócios e sempre trocar com um plano, isso o ajudará a percorrer um longo caminho como um comerciante de Forex. Se você tiver dúvidas ou comentários, sinta-se livre para escrever nos comentários ou entre em contato comigo por e-mail. Forex Forex: Stop Loss Tome lucro Calculadora Pivot pontos calculadora. Forex Forex. . . Stop Loss Take Profit -,,. . . . Ponto de Pivot Pivot. . ,. Forex. ,. - benzóico. Position SizeRisk Calculator O indicador super simples aparecerá na parte superior esquerda de seus gráficos. Calculará muito tamanho com base no SL que você colocou calculado de acordo com o par em que o indicador está ligado. Ele calculará com base no seu Saldo atual e no Par de Orçamentos (a segunda moeda em um par). Existem apenas duas entradas neste ultra simples - baixo cérebro célula exigência indicador. Basta arrastá-lo para a pasta de indicadores. Olá a todos. Eu vi algumas calculadoras de risco automatizadas para a plataforma MT4. Mas estes só parecem funcionar se A) A sua conta está em USD B) Você está olhando para USD Pares Existe alguma maneira de um indicador poderia ser projetado que daria com precisão uma porcentagem de risco em um par, mesmo se fosse um CADJPY e seu (Como o meu é) está em AUD Obrigado antecipadamente pelo feedback Tente estes, ver que números você vem acima com e relata para trás O MAIS CEDO POSSÍVEL Erebus Primeiramente fora obrigado para sua ajuda com este. Estou usando um Mac (off WINE) e é difícil de importar (realmente bater e perder - estar tentando para a última meia hora). Ex4 arquivos. Você pode enviar os arquivos. mq4, o script pré-compilado. Então eu posso simplesmente copiá-lo do editor de texto e importá-lo diretamente. Eu finalmente só tenho os arquivos para o sistema, mas ele não vai executá-los. Muito obrigado. Desculpe, isso é tudo que eu tenho, eles estão bloqueados ou o que a palavra certa é para esses arquivos. Sério, não há um programa que você pode executar programas do Windows dentro, ou como sobre dual boot é a coisa mais fácil de complicar a sua negociação, qualquer um pode fazer isso Lol. Eu sei direito. Eu vou experimentá-los em meu laptop queimado para fora se eles trabalham em que - Se eles não tentar novamente para obtê-los neste Mac. (Grr ..) Obrigado novamente Estará em contato Ei, Hwaand, eu também estava usando Vinho. Isso causou problemas para mim, e pensei que era meu Mac, mas não era confiável o suficiente para fazer negócios, às vezes congelava o laptop. Eu também paguei por isso, mas acho que é uma dessas coisas. Você já tentou o CROSSOVER - vale a pena fazer o download de uma demo e executá-la para permitir que o Windows seja executado. Vou comprar este, ainda estou usando o demo um para alguns dias à esquerda. É confiável e rápido, e as ordens podem ser colocadas. Eu consegui correr sozinho, e eu não sou um técnico. Estou aliviado um pouco para ler sua postagem.

No comments:

Post a Comment